O site Ceticismo Político chama a atenção para a seletividade dos militantes de esquerda, que criticam o casamento do presidente Temer com uma moça mais nova, enquanto escondem ou aprovam casos semelhantes com pessoas que apoiam suas opiniões políticas. Como exemplo, o site traz o caso do cantor Caetano Veloso, que também é casado com uma pessoa décadas mais jovem, com a agravante de que o relacionamento se iniciou quando ela tinha apenas 13 anos – o que configura estupro de vulnerável.

 

Recentemente, vimos aqui que os adestradores da extrema-esquerda estão lançando um novo apito: “É imoral que Marcela Temer tenha se casado com um homem décadas mais velho, como Michel Temer”.
Mas eis que encontramos algo revelador vindo de Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso:

Em uma declaração bombástica à revista PLAYBOY em 1998, Paula contou que perdeu sua virgindade com o cantor quando tinha apenas 13 anos. Mais recentemente, afirmou ter feito um aborto aos 16 anos ao engravidar de Caetano. “Não queria ter um filho adolescente”, disse à revista Status no ano passado. O filho mais velho do casal, Zeca, tem 21 anos e o caçula, Tom, 16.

Epa, epa…
Hoje Paula Lavigne tem 47 anos. Caetano tem 73. A extrema-esquerda que ataca Marcela Temer e seu casamento nada disse em relação ao casamento de Paula e Caetano. A hipocrisia dessa gente novamente atinge novos patamares.
E um detalhe: sexo com garotas de 13 anos costuma levar adultos para a cadeia. Mas obviamente a extrema-esquerda vai ficar de bico calado quanto a isso…