Após entrevista da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), rebateu as críticas da petista em sua conta no twitter e a chamou de mentirosa e despreparada.
“Dilma mente tanto, que já estamos aprendendo a identificar qu ando ela mente; basta mover os lábios”, afirmou Cunha em sua conta no twitter.
Em entrevista à Folha, Dilma afirmou que Cunha tem forte influência sobre o governo e que “Temer terá que se ajoelhar”.
O presidente afastado da Câmara disse ainda que a fala de Dilma traz “arrogância e mentiras habituais”e demonstra a “incapacidade e desespero” da petista para governar.
Cunha destacou que até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se arrependeu de ter escolhido Dilma como sua sucessora. “Além do crime de responsabilidade cometido e que motivou o seu afastamento, as suas palavras mostram o mal que ela fez ao País. O custo da reeleição de Dilma para o povo brasileiro já está em R$ 303 bilhões de déficit público, além de uns R$ 700 bilhões de juros da dívida”, pontuou.
Além disso, o presidente afastado da Casa disse que o descontrole das contas públicas aumenta a inflação e a despesa com os juros da dívida. “Sua gestão foi um desastre”, conclui Cunha, finalizando com seu bordão favorito dos últimos tempos, o “tchau, querida”.